sábado, 23 de agosto de 2008

ENTREI PRA LISTA NEGRA DO PCC

Mensagem recebida no meu celular em 22/08/2008: Parabéns este celular foi contemplado com 1 Citroen C3+ 4000,00 Reais na promoção do programa Domingo Legal do SBT. Ligue para 015101010338171818 e informe a senha 4852. Narrarei a seguir o dialogo que mantive com o atendente no número indicado... (que é? mas é claro que eu liguei!)
Atendente: Alô SBT produção do Domingo legal boa tarde.
Moa: Olá boa tarde, acabei de receber uma mensagem sobre o Domingo legal.
Atendente: Seu nome Sr!?
Moa: Moacir Félix.
Atendente: "Sr. Moacir indique o número do seu cerular e a senha da mensagem pu favô".
Moa: 7632-9088 senha 4852
Atendente: "É Sr. Moacir parabéns o sinhô ganhô realmente o carro e o valor em dinheiro. Como estão apricano várius golpe por ai essa ligação será gravada para sua sigurança e o pocessu todo é acompanhado pela Policia Federal. Anote o endereço pra retirada do prêmio: Rodovia Anhanguera Km 14 SBT estudio 4, queira por gentileza providenciá 4 produto dos nossos principais patrocinadores Nestle, Claro e Tim. Seu cerular é pré ou pós-pago?"
Moa: Pós-pago.
Atendente: "Ótimo é necessáru que o sinhô compareça nesse endereço com 4 produto Nestle- biscoitos, latas de leite etc, 4 Cartões de "recaga" da Claro e 4 da Tim todos os produtos tem que tá fechados na embalage. Disque agora do seu celular o número: 0158484948765".
Moa: Qual o seu nome?
Atendente: Marcelo Marlon Gusmão.
Moa: Terminou? parou a palhaçada? Então meu amigo você acha mesmo que uma pessoa alfabetizada cairia num truque como esse? E o nome... quem tem um nome desses? O seu sotaque e esse monte de erros de português denunciam que você não é Operador de Telemarketing nem aqui nem na China, empresas com esse porte que você citou nunca te contratariam. O golpe até que é bonzinho, mas foi muito mal executado... se eu fosse seu chefe cuidaria mais dos detalhes, você acha que meu nome é Moacir mesmo? dei o número errado do celular e você nem tem um sistema pra checar isso! E mais quem vai até um estudio de TV direto sem passar por um setor de atendimento antes? ainda mais pra receber um prêmio desses.Tá conseguindo me acompanhar?
Atendente: Você é bem espertiu hein!?
Moa: Espertinho não meu "pacero" eu sou Moacir e Moacir é correria e pra dar uma volta em mim, primeiro você tem de sair de dentro desse presidio ai, gostei do golpe pela inovação... pena que vou ter de informar meus amigos sobre ele... mais sorte no futuro e tenha uma boa vida ai onde você está.
Atendente: "Pra você tamém"
Então depois dessa o próprio Marcola vai vir tretar comigo, já estou imaginando o teor da conversa: "Alô Moacir... então mano fica espertu o baguiu vai fica loko pro cê? Fica tiranu a favela cumpadi qualéquié? tu tá maluco? os irmão tão ai na situação fazeno nosso corre e você vem tirá bandido mermão? O barraco vai apertá pro teu lado preibói? cê vai cantá pra subi e se eu te trombá de quebrada vai ficá pequeno pro cê!"
Bem espero que vocês tenham entendido o tamanho da merda que eu fiz, mas por favor ninguém merece !? o cara quer me dar um golpe e nem sequer fala direito. Digam o que acharam da minha aventura real contra o PCC deixando um comentário... se eu estiver vivo até lá terei o maior prazer em ler.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu recebo essas mens pelo menos uma vez por mes...
Mas nunca tive coragem de ligar....vc foi realmente valente., parabéns...e cuidado mano!!!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Deixe de ser maluco...se envolver com essa gente...

Herói, pra que?

O lugar dessa gente é no inferno...

Divulgue o golpe. Puta merda. e só nada mais.