sexta-feira, 8 de agosto de 2008

DIA DOS PAIS!


















As pessoas que leram o blog na homenagem do dia das mães, puderam perceber que o texto era todo romântico, recheado de palavras de afeição com o amor brotando por todos os lados, as mães são assim... já os com os pais a coisa muda de figura, e podemos brincar um pouco mais com este que merece nosso amor tanto quanto nossa mãe... mas que pega menos no pé. Vejam as mensagens:

Mano da periferia: (o texto a seguir estará entre aspas por motivos óbvios!)
Então queria mandá um salve pro meu "mano pai" tá ligado, o véi é firmeza memo, tipo quando eu chego na goma nem troco idéia com ele como pai, é coisa de truta memo, até quando ele tem que me dá uma dura ele faz pra eu entendê tá ligado, ele manda a real assim: Então muleque dos inferno, se você mancada de novo com os mano da correria, o jacaré vai te abraçá, o barraco vai ficá apertado pro teu lado, e a azeitona vai fervê na sua testa cerrrto?

Patricinha: Papy olha não sei que tipo de pai você acha que pode ser, porque assim do jeito que vem me tratando não vou aceitar, queria ir pra porto seguro pro Show da Ivete com as minhas 10 melhores amigas da minha vida (essa semana!) e você só me deixou levar 4, prometeu que iria trocar meu carro, tudo bem trocou mas helooooo ninguém merece andar de Vectra GT carroça papy. Então esse ano vai ter de passar o dia dos pais sem mim, porque eu e o Bruce, lembra dele? Aquele musculoso, com a tatoo do lucifer nas costas e a cruz suástica no punho, loirinho careca... então estamos em Amsterdã e não vai dar tempo de pegar um vôo até o Brasil pra chegar no domingo, mesmo porque ele tem uma tal reunião com um tal clã que eu não entendi bem o que faz! Ah o seu presente está a caminho mas não agora... quem sabe em alguns meses, você vai adorar e se lembrar de quando eu era um bebezinho! Beijos Te a.... Ah ia me esquecendo faz um DOC de 10 mil... pra ontem!

Emo: Pai você é tipo meu amigo, não curte muito as minhas baladas, nem a cor do meu cabelo, muito menos os meus amigos: O di, a ja, o clô, o duda e a tita, a katita, a dídi e a lela! Mas mesmo assim eu te acho tuuuudo de bom (choro curto do tipo que segura o septo!) Sei que quando me chama de viadinho e joga meus esmaltes fora é porque tá estressado, você prova que é muito gente quando passo perto da quadra de futebol e seus amigos ficam te zuando (mais choro!) e você aguenta tudo calado... (choro copioso agora!) só não sei porque você vive mordendo os lábios será ódio reprimido ou (mais choro dessa vez do tipo que não dá pra continuar!!!!!!)

Pobre Analfa: Pai - você -é -uma- pessoa- muito -boa- para- mim- gosto- muito- quando- me -trás- aquele- repolho- com- as- folhas- só- um- pouco- queimadas- do- fim-da- feira- porque- vem- pelo- caminho- comendo- as- muito-queimadas- gosto- também- quando- esquenta- a- água-e coloca- na- garrafa-pet-para-colocar-nos- meus- pés- a- noite- por- causa- do- frio. Obrigado- pai- por- me- deixar- participar- desse- programa- de- alfabetização- estou- lendo- o- que- minha- professora- escreveu- te- agradeço- por- abandonar- seu- bom- humor- para- alimentar- a familia- pois- agora- que- vendeu- o- rim- não- vai- mais- "rim"- de- nada- !? Te- amo-





Moacir: Senhor Manoel Félix de Souza, criou 12 filhos, segurou a onda da Totonha nunca encostou um dedo em nenhum dos filhos, tá na batalha até hoje, tranquilo, honesto que chega a ser bobo e silencioso como um "Gato" é a simplicidade em pessoa, e está em minhas orações todos os dias pelo simples fato de me dar a oportunida de participar dessa familia linda que construiu pra mim. Beijo no Coração "Féliquinho"

Filhos e leitores Feliz Dia dos Pais! para você que está tretado com o bom e velho Pai, esqueça isso agora e diga o quanto ele é importante pra você, quem está na paz deixe um comentário.




2 comentários:

Unknown disse...

Eu to na paz!!!!!!
Atrasado mas....Feliz tenha sido seu dia!!!!Muitas bençãos sejam derramadas na sua vida!!!!
Grande beijo.

Anônimo disse...

caro amigo cunhado moacir felix; considerando q ontem comemorou-se o dia dos pais, descreva-me a emoção de ter ganhado mais um filho "seu genrinho".Desejo uma boa semana,Saulo