sábado, 2 de agosto de 2008

A DIFICIL ARTE DE FAZER NADA!















Um dia resolvi pesquisar a fundo esse assunto de não fazer nada, procurei na "internê" e descobri uma comunidade de "Nadistas" (praticantes de nada!) achei tudo muito interessante porém confuso, eu sou do tipo Workhaloic porém escolho ou sábado ou domingo para não fazer nada, mas vejo o quanto é difícil, pois meu telefone toca e eu atendo, uso meu laptop, como alguma coisa, mudo os canais da TV enfim não consigo fazer nada!
Ao encontrar a orientadora da comunidade de nadistas, fui logo perguntando: E ai o que eu faço?
Ela respondeu: Nada! Mas onde eu faço nada? Aqui mesmo! Mas e você o que fará? Nada respondeu ela já meio irritada, e sem querer acabei praticando uma de minhas conhecidas e principal habilidade... irritar as pessoas!
É ainda preciso de algumas informações, tecnicamente isso aqui seria um encontro pra não fazer nada, mas você está falando comigo, assim sendo você está fazendo algo e eu também. Depois de me mandar a merda ela me mandou sentar e calar a boca. Fiquei com muita dúvida pois se eu ficar de boca fechada, ainda assim estarei fazendo alguma coisa. Tentei então parar de pensar e ai começou a chover... Olhei pra bruxa nadista e perguntei: E agora? Ela disse: Agora "nada" ! Como nadar só está molhando e não alagando!
Bom acho que atrapalhei a sessão de nada, alguns nadistas tiveram de parar o que não estavam fazendo pra segurar a bruxa, pois ela parou de fazer nada e disse que queria: Me machucar, me agredir e depois me matar, mas seria pouco então ela disse que daria um jeito de me ressuscitar e me matar de novo.
Ainda estou na dúvida, se sou melhor em fazer nada ou irritar as pessoas... então por favor me ajudem a descobrir deixem um comentário dizendo no que eu sou realmente bom. Ah deixar um comentário parece complicado... e é mas se preferir manda por email que eu posto.

5 comentários:

Unknown disse...

Bora fazer nada gente!!!!
Vc é ótemo em tudo q faz!!!!ou seja nada!!!!rsrsrsrs
Bjs

Unknown disse...

Do dia

RIDENDO CASTIGAT MORES:
“RINDO, MORALIZAM-SE OS COSTUMES”.

Moacir Félix disse...

MEU SOBRINHO DISSE QUE SOU ÓTIMO CANTANDO E COREAGRAFANDO A MUSICA DA JIBÓIA

Unknown disse...

Aliás nunca aprendi essa musiquinha!!!
rsrsrsrs
bjs

Anônimo disse...

oi meu lindo,eh nos nos conhecemos de uma maneira meio q diferente ne??eu gostei q se dane o mundo se disser o contrario,bjus...