quarta-feira, 6 de agosto de 2008

CADA UM NO SEU QUADRADO!












Ainda me pego surpreso com algumas coisas que ouço falar, que vejo ou simplesmente sei (sabe-se lá como, mas sei!) e ai não consigo disfarçar as vezes dou risada, outras vezes lamento... tá bom já cheguei a chorar vai mas aquele choro de macho (se é que isso existe!)Ouvi uma variação da musica do quadrado: "Ondo, on-ondo cada 1 no meu redondo (e aumentava), Ondo, on-ondo cada 2 no meu redondo!" (isso definitivamente não era coisa de macho!) Conheço uma pessoa que não toma banho sem antes lavar o seu banheiro!!!! fico pensando, o minimo de higiene faz bem pra pessoa mas isso já é quase T.O.C (Transtorno Obsessivo Compulsivo!) acho que não dá pra se hospedar num Motel ou Hotel, acampar então nem pensar (nem pesar mesmo... odeio mato!)Eu tenho um amigo que caminhava na praia sem apoiar os calcanhares, mas enterrando os dedões na areia, o rastro era muito bizarro. Um outro guardava coisas, muitas coisas garrafas pet, frascos de shampoo, maionese, o desejo de tomar o Palácio do planalto; meu amigo ainda pensava um dia essas coisas servirão pra algo importante, já meu pai guarda coisas inúteis "É inútil da pro Félix!" achei no meio das coisas dele uma botinha ortopédica quebrada... pra recem-nascido (quem nem anda!) preciso dizer algo mais? Negras não dançam muito em festas do pagode... pra não suar e se suar estraga a chapinha, a irmã de um amigo sambou deitada durante um sonho, uma amiga contundiu o joelho... no pagode (se jogar xadrez então quebra o pescoço!) Ah e de negra ela não tem nada, é lorinha, riquinha e se acha a crioula!!!! Pessoas que arrancam cabelo... e comem! será que essas pessoas ficam com nojo se encontrarem comida entre os fios? Eu continuo pensando: Cada um no seu quadrado! a vida só e legal porque podemos praticar nossas esquisitices, o que aliás só é esquisitice para as outras pessoas porque pra nós mesmos não é, eu escrevo num blog que parece que é o boom da internet e só duas pessoas lêem! Pra acabar com esse papo de merda só mais algumas bizarrices (eu chamo de nojeira pura... ou melhor meléééca pura!) homens coçam o saco... e cheiram! pessoas assoam o nariz no lenço... e ficam abrindo e analisando dobra por dobra e a última pra fechar com chave de ouro (ouro????) uma pessoa me perguntou se após defecar olho para o cocô! será um despedida, preciso dar tchauzinho? É isso ai acho que agora ficou mais fácil deixar um comentário, por favor contem outras bizarrices.
Para postar seu comentário basta:
1) escrever a vontade e assinar no final do comentário;
2) para isso usar as teclas;
3) usar as letras para débiloide;
4) escolher a opção anonymous;
5) clicar em publicar seu comentário.... Moa

8 comentários:

Anônimo disse...

para postar seu comentário basta:
1) escrever a vontade e assinar no final do comentário;
2) para isso usar as teclas;
3) usar as letras para débiloide;
4) escolher a opção anonymous;
5) clicar em publicar seu comentário.

Unknown disse...

Uma vez me falou do véu de noiva!!!ecaaaaaaaaaa...q nojo!!
Tem aquelas tambem q assoam o nariz nos dedos depois jogam os escrementos longe....coitado de quem ta passando perto!!!!!aff!!!
Vou ali e ja venho!!!

Anônimo disse...

Com relação a hitoria do quadrado pega leve.....
vc exige demais do cérebro das pessoas cara!!! Drika

Unknown disse...

Senhor Moacir, eu tbm olho o cocô após defecar, acho natural, quer saber porque? Quem fez o cocô fui eu, portanto quem o produziu tbm fui eu, nada mais justo do que avaliar uma produção minha...rsrsrs, gostei mto do seu texto,vc é bastante criativo...bjssss
Katia Regina.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hoje por exemplo, qdo. fui pegar o meu absorvente na bolsa, notei que estava todo molhado, molinho molinho, ai..........fui testar no meu rosto se estava muito úmido(é que a garrafa de água vasou dentro da bolsa).....e a coisa toda me colou....pois testei com o lado da cola virado pra mim......kkkkkk...PUTZ, ainda bem que estava sozinha no banheiro, pois foi uma gargalhada só !!!! abraço- ROZINHA.

Anônimo disse...

kkkkkk me lembrei da história da noiva do banheiro tbm... hahahahahahahahaha (veronica)

Unknown disse...

Definitivamente essa sua amiga loirinha, riquinha e que dança samba nasceu na raça errada. Deveria ser aquelas mulatas, estilo rainha de bateria... pelo menos não iria se contudir dançando samba... hahaha
Vê se dá uns conselhos pra sua amiga.. beijos