quarta-feira, 13 de agosto de 2008

ALGUMAS GAFES PUBLICITARIAS


De quando em vez, vejo ou ouço dizer alguma coisa que me deixa estarrecido com algumas gafes cometidas por publicitários, profissionais de marketing ou mesmo os caras que pintam as placas.
Certo dia viajava de carro com meu cunhado para o Litoral Norte, quando passei por um posto de Gasolina onde li um aviso enorme: " CHEGOU O FANTÁÁÁÁÁSTICO HUBBER HUT" pensei comigo que bom... mas o que diabos é Hubber Hut? Olhei para o meu cunhado que vive pelas estradas desse "mundão véio sem portera" na esperança de que ele me dissesse o que era o tal produto do anuncio gigante, o pior de tudo meu cunhado nunca ouviu falar e ia me perguntar a mesma coisa!
Na politica a coisa piora, Marta Suplicy (Relaxa e Goza!) beijando crianças, Geraldo (picolé de xuxu não ganhou do Lula no debate, vai ganhar de quem?) Alckimin pulando pocinhas em dia de chuva, Maluf (Estupra mas não mata, rouba mas faz.... e por ai vai) aparecendo no cenário politico novamente, esse é o verdadeiro exemplo de campanha cara-de-pau, pois esse bando só aparece em tempo de eleição, depois só pra falar de uma ou outra polêmica. Aqui em Guarulhos após contato com alguns políticos ouço uns troços assim: Vamos estabelecer algumas metas, conversar com o povo, saber do que ele precisa, aprovar algumas leis pra melhorar o município... PORRA! disso eu sei, aliás manjo um pouco de como funciona esses tramites, mas ninguém até agora me falou sobre projetos sérios, metas a curto e médio prazo (porque nas de longo prazo não acredito!) e pra colocar a cerejinha no alto do cocô: As campanhas com carro de som... burraldinos! para as pessoas ouvirem essas músicas horrendas como: Gutti, Gutti vai, vai (vai, vai pra p.....! desculpem) e Pra votar Cléo tem que ter habilidade, pra votar Cléo tem ser com empolgação Cléo, Cléo, Cléo!!! os carros tem de tuchar o som e passar bem devagar, resultado trânsito! o nome ficará gravado na memória, como nesse eu não voto nunca!!! Mas a coisa piorou acreditem:
Moacir, Moacir é o homem 42552... Moacir, Moacir é o homem 425252552... estou sendo ridicularizado por meus amigos, sempre que passa o carro de som desse maledeto candidato, que eu nunca vi, deve ser uma Brasília Bege com um alto-falante enorme preso por fios de varal e chave de fenda com cabo azul pra segurar o vidro da furréca, que vai acabar pegando uma ladeira, perdendo os freios e entrando numa casa... culpa de quem? do Moacir (tipo: Tinha de ser o Chaves mesmo!) O pior como ninguém nunca viu a cara do sujeito vão achar que sou eu e é capaz da campanha dele bater todos os recordes de votos! (modesto!)
Em quem vocês vão votar? deixem um comentário!

9 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha, quando eu parar de rir eu comento.... hahahahahaha

Anônimo disse...

CARO BLOGUEIRO....MEU VOTO SERÁ NULO, POIS NA ÚLTIMA ELEIÇÃO NÃO GANHEI CAMISETAS COM OS NOMES E NÚMEROS DOS DEPUTADOS, E DESDE ENTÃO ESTOU SEM PINTAR MEU CABELO, LIMPAR A CASA E FAZER A FEIRA....."entendeu ou quer que desenhe??" kkkkkkk
ABRAÇOS, ROZINHA

Anônimo disse...

COMO VC MESMO DIZ: ESSE GOOGLE É "GROSSO" MESMO...MAS A AUTO-CORREÇÃO É PIOR AINDA,...NÉ ? NA QUAAAARTA-LINHA...
........DELÍCIA....
BJS NOS LÁBIOS
DIDI

Anônimo disse...

Iria votar em vc mas como vc não é o cara do carro rsrsrs terei que pensar em outro...

Drica

Moacir Félix disse...

OW ESSA ROZINHA É CORRERIA, VEM CÁ MENINA TE CONHEÇO??? RSRSRSRS ABRAÇOS

Unknown disse...

parei...

Unknown disse...

se eu morasse em Guaru....
votaria no Moacirrrrrrrrrrr
rsrsrsrsrs.
bacci

Unknown disse...

Olha meu caro moacir, no Brasil a coisa ta tão feia que agora quem não tem estudo, não encontra trabalho e ainda sonha em ser rico, o bau da felicidade se chama se elege a deputado,vereador ou vira ladão de banco.
E alem de tudo a figura tem o mesmo nome q vc, provavelmente vem aquele comentario na cabeça tanto nome tinha q ser meu. abraço saulo

Unknown disse...

Adorei, principalmente a parte em que vc diz: A culpa é de quem? Do Moacir (tipo: tinha que ser o Chaves mesmo..) rsrsrsrsrsrs.
Muito engraçado, beijos