terça-feira, 29 de julho de 2008

... É O MELHOR PARA PODER CRESCER!














Uma pessoa muito ligada a mim, as vezes me vem com umas dúvidas angustiantes criadas através do seu olhar extremamente critico e por inúmeras vezes bipolar, essa constatação é verdadeira... estou rodeado por loucos (que me acham mais louco ainda!)
Notamos pessoas de grande porte, estatura avantajada... enfim pessoas gordolinas! Que sempre estão comendo umas "coisinhas" tiradas da bolsa, geralmente em público (porque em casa a coisa piora!) tipo doublehipermaxturbo x-burguer (3), bananas (cacho) pururuca (500 g... o que visualmente é um absurdo já que a unidade é volumosa e o peso é insignificante trocando em miudos... é um saco gigante)

Ai nos perguntamos porque não tira um alface da bolsa? ou uma cenourinha!? puxa vida faz tão bem! "Quando eu era criança pequena em barbacena" Pedi 1 coxinha 1 pão de queijo e um iogurte batido, e pensei: Nuossa que Somália! Passa fome louco tomado! Pois era mais do que eu poderia aguentar comer, era o pecado da gula na minha mente juvenil e esqualida na época. Mas um simples girar de cabeça limpou minha alma e consciência, ouvi o pedido do cara e fiquei aguardando até ficar pronto, bem ao meu lado, a visão dantesca, gula no dicionário teria a foto da criatura, um tio com uns 300 kg ou seriam "@s?" só sei que era uma bengala, com 200 g de presunto, 200 g de mussarela, 5 tomates, pediu pra não colocar o tal alface, pois teriam de ser uns 2 pés pra cobrir toda a área, maionese, e salaminho pra dar uma cor. E pra beber? Ah manda uma Diet coke... 2 litros!!!!!!!! Caraaaaaca maluuuuco, o cara comeeeeeu tuuuuudo!!!! Sinceramente pensei comigo (as vezes penso umas coisas estranhas!) Se eu deixar meu objeto da gula aqui ele vai terminar o dele e vai comer o meu, se ele ainda estiver com fome, vai comer a atendente que era meio tia mas ainda dava um caldo (não no sentido bíblico hein!?) e depois ia palitar os dentes comigo.

Enfim não esbocei reação, muito menos externei meus pensamentos... pedi pra embrulhar pra viagem, e fui comer no escritório... putz! Passou minha chefe (adivinha se não era tipo cheinha!?) e falou: "Tá com a febre do rato moleque!? porque não come uma barrinha de cereal!?

3 comentários:

Moacir Félix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
didi disse...

Puta q lá merda... é impressionante como todo gordo só tem em mente a "fooooome", no meu trampo outro dia, uma colaboradora teve q esperar acho q uns 2 minutos....foi o tempo exato pra tirar da bolsa um chocolate extremamente calórico !!!

Qdo. interno alguem pra cirurgia de obesidade mórbida... pode apostar, todos, mas todos eles me perguntam se o acompanhante tem direito á refeição !!! nem lembram do q estão fazendo ali.......kkk

Unknown disse...

Adoro um bigsupermegaextraultra!!!!!!!!
Com coca zero claro!!!!!