sexta-feira, 18 de julho de 2008

A FURIA DO CABOCLO










Qualquer critica que eu tente fazer por aqui não deve ser considerada, pela simples ação da ignorância da criatura, o titulo fala de Cabloco e a imagem de abertura é de um Mameluco (quer apostar que a desculpa será que o termo Mameluco é mais engraçado!?) até porque o termo Mameluco é mais engraçado (não falei!) Se é engraçado porque não coloquei no titulo? Bom chega da minha crise esquizofrenica.

Certo dia fui colocar algumas coisas na mala do meu carro e descobri que ele não era o mesmo modelo de antes, ele era um Corsa Sedan e se tornou um "Cors"Sedan, simplesmente porque alguém roubou a letra "A" do nome na traseira do meu carro. Agora eu pergunto: Quem roubaria apenas uma letra do nome de um carro? sim roubaram pois não há sinais de batida, arranhão ou coisa parecida, tem marca e corte. Se um pessoa rica ler esta narrativa acharia miserável!!! (roubar letra ou ter um Corsa?)

Na verdade a furia não é minha e sim da idéia que se cria na cabeça das pessoas a partir das coisas (cretinas) que expresso aqui. Quem nunca olhou no album de fotos de um amigo e tem uma foto enorme de um lindo por do sol espelhando em águas turvas, numa praia paradisiaca e na legenda está escrito: "Sem palavras!" Putz que saco sem não tem palavras pra que escrever?

Pior ainda você vê uma conhecida na rua, camarada mesmo "mana véia da correria" dos tempos de escola, quebra o coco pra lembrar o nome dela, vai lá no Orkutão e começa a procurar pelo nome e não acha! vai nas comunidades que ela estaria e não acha! acha o perfil do irmão dela e não acha! Depois que você já está paranóico fala com o irmão e ele manda o link do perfil dela... A foto é a da cachorra que ela tinha aos 5 anos de idade, ao invés do nome ela escreveu algo parecido com: ╚ ╬☻☺♂♥©╚s2lindinha de jesus. Nem adianta procurar no meu perfil eu não a adicionei.

E no msn!? noooossa o ódio é transbordante, e vocês podem até pensar o cara "tá tomado" chatolino do inferno, isso é moda e tal! Moda o caramba, escreve direito ai!!! (olha o ódio de novo!) Não consigo ler uma palavra sem ter de clicar com o botão direito em cima do "mardito" emoticon! Tem coisas que o Tico e o Teco conseguem matar na primeira, mas outras só Jesus na Vida. E tem uns "analfas" que além de fazer isso ainda escrevem errado com emoticon e tudo, mas tá tudo bem né!? "Sou analfabeto "mais" to na moda kkkkkkkk- por Deus quem ri assim? e o pior é uma frase simples virar isso: "Kra vc es____va dorm ___? no primeiro traço tinha uma cabeça enorme explodindo com um tiro (TÁ) no outro um bonequinho andando (INDO).
AHHHHHH NINGUÉM MERECE!!!!!!!!!






Um comentário:

Unknown disse...

Ahhhhh!!!Para de ser chatolino....
Às vezes uns emoticons são até legais!!!!!rsrsrsrsrs e as vezes rio assim: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mentira ,tambem acho bem chato isso....agente não entende o q as pessoas escrevem...
Beijos