sexta-feira, 11 de julho de 2008

O BLOGUEIRO ESTÁ VIVO!

















É com muuuuuita alegria e disposição que escrevo aqui hoje (tremendo pra caramba!) evitando o copiar e colar quando as pessoas me perguntam o que houve comigo ao ponto de me abalar como abalou! resolvi relatar o ocorrido.


Vinha eu acompanhado por Adriana colaboradora da CooperExata (e Freira http://www.irmasoperarias.com.br/....yuhuuuu!) conversavamos a respeito da reunião que acabamos de sair, estavamos em frente a uma grande concessionária, quando percebi a movimentação de umas garotas a minha frente se debatendo e correndo para o lado.




Nota 1- A desgraça é divertida quando não acontece!




Mas o engraçado é lembrar da cena em camera lenta. Alguém já viu uma pessoa escorregando? Ajude sempre alguém que acabou de tomar um tombo, mas se possivel perceba a expressão da pessoa no exato momento do acidente.


Primeiro o olho arregala, depois a boca abre e em seguida vira para algum lado, em seguida os braços se agitam tentando segurar algo (em vão!) e após o acidente (tombo) parece que o rosto desliga por completo, ou seja, a boca e os olhos se fecham ao mesmo tempo... reparem.




Nota 2- A desgraça é muito mais divertida quando não acontece conosco!




Voltando ao acidente, ao perceber a movimentação das garotas ouvimos um estrondo a Adriana deu um pulo, eu a abracei antes dos seus pés tocarem o chão (Tipo o Goleiro Felipe... hummm é melhor Rogério pois ela tá viva!) enfim quando abri meus olhos estava abraçado a ela, a muvuca estava armada, um caminhão desceu desgovernado a avenida que estavamos, subiu na calçada, bateu num poste que caiu ao nosso lado o acidente foi a uns 3 metrôs de onde estavamos, graças a Deus parou no poste que derrubou, do contrário teria atingido várias pessoa no ponto de ônibus a uns 5 metrôs adiante na mesma calçada. O pior de tudo é que o caminhão estava carregado de cerveja, justo agora que estamos vivendo a lei seca nas infrações do trânsito, Eu e a Adriana que não bebemos poderiamos ser vitimados pela mistura bebida e direção. Meu espirito não voltou ao corpo até agora, as funções vitais estão bem creio estar escrevendo melhor sem a influência de minha alma viajante, apesar da tremedeira reuni forças para informar as pessoas que amo, aos amigos e até os inimigos (1 ou 2)... (milhões!!!!!!) que estou bem.




Nota 3- A desgraça verdadeira é não acreditar em Deus... mas acredite Deus existe e agora sou a prova viva (yes!) disso, e não me canso de agradecer a ele, pedir é fácil, pois queremos o que não temos... mas e agradecer!? Agradecer é dar graças por tudo o que você já tem, agradeça por ter acordado hoje, no meu caso vou agradecer pela chance de voltar a dormir (não para sempre!) pela familia, o lar, o trabalho, amigos o amor! Agradeçam por mim, pois estou achando que ainda estou agradecendo pouco.

2 comentários:

didi disse...

NÃO É HISTÓRIA DE PESCADOR...NEM CONTO DE FADAS...SÓ PODE SAIR DOS CONFINS DO MOACIR...MEU ANJO, ESSE, QUE A TODOS MUITO ENCANTA, NUNCA VÍ MAIS BRANCO...COMO UM "ECLIPSE", (QUEM VIU, VIU)RSRS
POR POUCO NÃO TERIA MAIS COM QUEM BRIGAR (KKK), MAS PELO NOSSO BOM DEUS VC ESTÁ BEM...E MUITO BEM !!
BJS DA "EDINEIA"

Unknown disse...

Sei q a coisa foi séria mesmo!!!!
Poxa ,mas podia ter pego umas breja pra nóis....rsrsrrsrs
brincadeirinha!!!

Obrigado por estar bem vivo....
Mil beijos.
Dani