quarta-feira, 23 de julho de 2008

IMPORTANTE PARA A VIDA

















Importante para a vida é saber o nome do ex-vocalista do grupo É o Tchan, não me lembro mesmo! Acho que desenvolvi um bloqueio pois ele, "Cumpadi Uóxinton" Carla Perez, a outra dançarina que também não me lembro o nome, as "Sheilas" também não sei qual é qual, só sei que uma é loira e a outra morena, continuando tinha também o Jacaré, o Latino, o Bonde do Tigrão, o Belo, o Daniel, ET e Rodolfo. Hummm acho que acabei emendando um assunto no outro, mas é que todos eles meio que assombraram minha existência por um bom tempo, e desses todos citados só não vou zombar da coitada da Carla Perez, ela se casou com o Xandy! Seria a mesma coisa que torcer pro Corinthians perder um jogo na atual série B onde se encontra!
Então o coitado ao qual tento me referir levou o grupo nas costas, cantava, dançava certinho as coreografias do mestre Jacaré (credo 1) e equanto o "C.U" levava a grana toda, errava a coreografia, sujava as cameras com seu suor (credo 2) dublava mal e ainda por cima entoava a horrivel frase: "Eu gostcho mutcho!" No outro dia me falaram que a Sheila loira falou uma asneira sem precedentes, ai eu pensei: F.......! pois eu a considerava mais esclarecida que a morena, que certa vez declarou: "A mulher é mais depravada que o homem quando se assusta!" Como assim? A mulher quando se assusta fica de 4 e olha por debaixo das pernas, umidece os lábios e lança olhares lacivos!?
Por favor não quero consultar o nome do cara no Google pelas razões que mencionei anteriormente, o Google anda meio grosseiro e prefiro estimular a lembrança do coitado na memória de cada um, justo ele que foi um icone da cultura popular de alguns anos atrás, estou tentando resgatar um pouco da gratidão do povo, e não deixar que ele esteja para a musica popular assim como os pés do Xandy estão para um piso branco limpinho!
Me ajudem a lembrar do nome dele, deixem um comentário.

2 comentários:

Unknown disse...

rsrsrsrsrsrs
Beto Jamaica!!!!
Essa foi difícil!!!! To até cansada!!!!
Beijos

Unknown disse...

Ahhhh!!!Esqueci..
Sou sua fã!!!
Beijos