terça-feira, 1 de julho de 2008

GENTE QUE DIFERENTE!















Quem já trabalhou com um grupo grande de pessoas, sabe o quanto é dificil administrar os relacionamentos, vou descrever algumas situações.

Quem conhece a "pegada do bife"? bom para os marmiteiros de plantão isso não deve ser novidade, só não devem estar ligando o nome à pessoa. As mães costumam "configurar" as marmitas de maneira que o feijão fique embaixo, por cima o arroz e o "bife" coroando o conjunto, numa grande empresa do setor imobiliário, um rapaz foi abrir sua marmita e só encontrou a "pegada do bife" ou seja a marca do bife com os contornos da gordurinha da carne.

Trabalhando com Telemarketing eu não tinha tempo pra almoçar então preparava lanche, comia biscoitos, tomava iogurte etc. (por isso devo ser tão grande e forte!) comprei requeijão pra comer com torradas, e ele foi comido! Resolvi fazer um protesto escrito (comprei outro copo de requeijão e usei uma folha enorme!) "Caro ladrão de requeijão, nem sei porque etou escrevendo, pois se rouba comida possivelmente nem deve saber ler, mas vamos lá. Contém veneno, arrisque e como por favor", Fiquei famoso na empresa! "Ah eu li o seu bilhete lá na geladeira! Ahá estava interessado né!? dizia eu já de bom humor, quando um amigo perguntou mas tem veneno mesmo? Tipo e se o cara morrer? Respondi que tudo bem... pra mim, pois pro cara morrer por roubar um requeijão é o cumulo da miséria! Imagina lá no Céu explicando pra São Pedro a "causa mortis" tá f.... vai pro inferno sem escala, e olha que lá nem geladeira tem, quero ver como vai sustentar seu vicio por requeijão! Hahaha! gargalhava eu com todo o mal do mundo em meu coração.

Acontecia de tudo na época que eu trabalhava com telemarketing, outra de comida: O cara colocou corante dentro do rango, e descobriu a "ladra" com a lingua azul... explica essa que eu quero ver! Um casal de namorados se despediu no meio do corredor, ela muito ligeira se escondeu embaixo da mesa (P.A- poscição de atendimento) dele, descobriram a manobra pois ele estava sendo gravado e emitia alguns sons desconsertados durante os atendimentos, foram até lá e soicitaram que ele levantasse sem nenhuma preparação... explica essas que eu quero ver!

Uma consultora me chamou e disse tira essa vagabunda do meu lado, pois ela está cheirando a Zona! Caracas coitada da menina, deixa ela em paz o perfume só está um pouco forte mas tá gostosinho falei eu em tom conciliador. Não quero saber tira ela e pronto esse cheiro está me deixando com nauseas! Tratei então de mudar a própria reclamante de lugar, ela pegou uma caixa (permitida em P.A) com seus pertences, notei um rastro feito por pingos da caixa, quando abri... ooooooiii o perfume era dela... explica.... a ão explica nada não!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi..
por favor fala só pra mim o q tinha lá!!!e o q os dois faziam na PA??
rsrsrrsrs
bjs.
ps. escreva mais

Moacir Félix disse...

Bom carissima Daniela, obrigado por ler essa mer.... esse blog!
Ela entrou embaixo da P.A enquanto ele ficou sentado! Digamos que se tudo fosse música a P.A seria o palco, ele a base do microfone e ela a cantora... Sacou!?

Veronica Estrela disse...

Que explicação "massa" !!!! rsrsrsrs

Unknown disse...

putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!
mas o q cheirava tão mal????