sábado, 27 de setembro de 2008

A CARREATA


Eu sou o amador mais profissional que conheço no mercado de marketing empresarial, ai saio pela vida analisando as bobagens que as empresas não se cansam de fazer, e como estamos na epóca de eleições não pude deixar deixar de voltar meu foco para uma preparação de uma carreata.
Logo na ponta já avistei umas tias gordas com os sanduiches (sanduiche naquelas ... é pão com mortadela e só (o só é por minha conta) junto com ela, sempre vem uma minazinha com os refrigerecos ou kisucão mesmo, tipo o de uva pra manchar toda a dentição.
Ai mais a frente os colaboradores e amigos, tudo de óculos de sol sem camisa, a barrigota peluda e inchada, deve ser essa pratica de sair da carreata e cair de boca na "fejuca" e chopp.
Os organizadores cansados dormindo dentro dos carros, enquanto aguardam pelos outros participantes, quanto mais participantes simpatizantes ao candidato melhor, só que vai demorar pra caralho pois dei uma volta no quarteirão pra relembrar a visão e depois de confirmado fiquei mesmo com dó dos caras, os que conseguiram chegar estavam nos carros enfileirados. Só posso supor que aqueles eram os melhores carros e tinha de tudo Fusca azul royal rebaixado, 5 Del Reis (onde eles arranjam isso?) Gol quadrado tinha a dar com pau, Escort e as clássicas Brasilias amarelas perdi a conta, todas comidas pela ferrugem e com os vidros presos com chave de fenda; e não poderia faltar as caminhonetes e caminhões com aquela molecada barulhenta, pulando igual a macacos felizes da vida porque ganharam o kit boné e adesivo, fora as "gatinhas" com os cofrinhos aparecendo, suadas até umas horas porque não cansavam de demonstrar sua habilidade no créu e forro pé de chinelo. Eu olhava os veículos e pensava essas porras vão quebrar e vão travar todo o trânsito, agora imaginem os caras que ainda não tinham chegado!? Estavam se matando de dar tranco nas chaleiras ou ressucitando o cavalo!
Pensei se esse candidado de merda tem colaboradores assim, a maioria dos assessores virão de onde... Harvard? Como vocês puderam perceber falei tudo menos o nome e o número do disgrama, então a carreata foi um sucesso pois eles não conseguiram chamar a atenção para o item principal da campanha... o candidato.

2 comentários:

Veronica Estrela disse...

Vem cá, qual o "pobrema" com o GOLQUADRADO???? Eu posso saber??? A propósito eu não tava nessa "carreata assombrada"... E o candidato, devia ser aquele seu xará, o Moacir.... (me vinguei... hahahahaha)!!!!!!!!!

Beijos

Veronica Estrela disse...

Adorei a foto... kkkkkkkk