sexta-feira, 12 de setembro de 2008

VITÓRIA


Olá blogueteiros, chega de preguiça!!! acabou a palhaçada, vou voltar a escrever diariamente e recuperar o tempo perdido, muitos de vocês sabem que a minha filha estava hospitalizada, muitas pessoas rezaram por ela, e eita rezinha boa!!! a menina saiu melhor do que era. Agora que minha filha tá consertada, vou contar a última.
Lembram do episódio da loja CNS de calçados!? então comprei um sapato virou tipo a sapatilha do Aladin, envergou, deformou, craquejou, descosturou etc... então levei pra consertar ou trocar e a atendente maledeta tipo nem ai pro meu caso disse que eles provavelmente não trocariam quase dizendo que era frescura minha, me pediu um prazo absurdo de 1 mês, mas aprendi que pra fazer as coisas acontecerem devo seguir algumas regras (puta merda que ódio de seguir regras que não sejam as minhas mas beleza!) Liguei no prazo por eles estipulado, pedi pra falar com a gerente, ressaltei a qualidade no atendimento e critiquei a forma que a sub-gerente (pasmem vocês a cretina tinha sido promovida pouco antes de me atender) e a gerente notou pela minha fala que não se tratava de "qualquer merda" (e sim de um merda qualquer) e me prometeu resolver o caso até ontem (11/09/2008) me ligaram fui até a loja, pude escolher o modelo que eu queria, era até mais barato que o anterior (mas esse é melhor eu garanto) completei o valor com uma carteira de couro e ainda ganhei um porta cartão que é correria master (não me amarro a dinheiro não... frescura pura!)
Confesso que estou me especializando em influenciar as pessoas a fazerem o que quero, não me orgulho disso (claro que me orgulho, mas não é politicamente correto!) mas noto que cada vez mais estou usando o sistema contra ele mesmo, burocracia na minha "óptica" falta um "r" e não sossego enquanto não estiver satisfeito como consumidor cidadão etc. Cheguei no hospital pra visitar a Carol, uma fila enorme para entrar eu tratei de fechar minha cara (linda por sinal!) cheguei na lateral do balcão reclamado na demora do atendimento e diagnóstico da minha filha e que precisava falar com a supervisão, a atendente ficou sem graça de mandar pro fim da fila, e me deu um crachá, pedi logo 2 e minha esposa subiu junto! Ai vocês podem se perguntar mas e o povo que estava na fila, você furou a fila deles!!! Não furei não, eu só dei um jeito de ser atendido com a excelência que mereço, e se todos eles tivessem essa mesma consciência teriam subido antes de eu chegar a fila. Viram tudo é uma questão de "óptica"e eu vou curtindo minha vitória até estourar de tanto orgulho das minhas falcatruas... ou até ser preso!

5 comentários:

Daniela disse...

Fico feliz pelas suas conquistas(se é q podemos dizer assim).
Mas pelo amor de Deus onde vai parar essa sua cara de pau????para de furar fila vai!!!!rsrsrsrsrs
Estou feliz tambem pela carol.
Beijos.

Veronica Estrela disse...

...hahahahaha!!!!

Cara de pau é pouco amiga Daniela!!! Ele devia prestar consultoria, tamanho o conhecimento que ele tem nesses assuntos trambicóticos!!!!

E viva a Carol!!!!

Anônimo disse...

Comprei um estoque de óleo de peroba...estarei enviando o mais breve possível a seu endereço, por sedex, que é pra chegar bem rápido...


Agora tenho que concordar, que algumas pessoas se plantam nas filas e não tão nem aí pra demora...reclama é claro que reclam...mas tomar providências não tomam...ficam com aquelas caras de vítimas e capazes de fiar horas ali plantados.

Cada um tem o que perece...ou o que deseja ter.

Bom fim de semana.

Eda Maria

Anônimo disse...

Ixi...comi varias letrinhas...mas vcs vão entender as entrelinhas do recado...rsrsrsrs

é a pressa de fazer duas coisas ao mesmo tempo, ou mais....

Bjos

Eda Maria

Anônimo disse...

poisé, e em muuitas dessas eu claaro estava presente, mais vermelha que mestruação....eca...

ele vive cheio de marcas de beliscões, querendo eu, q ele faça tudo certinho como todos....mas no fundo no fundo.....ele é genial !!!

delícia !!
bjs. didi