terça-feira, 16 de setembro de 2008

AS VISÕES DO MOA


Olá blogueteiros beleza!? hoje falarei de umas coisas que só eu vejo, sou extremamente detalhista, reparo em coisas que as outras pessoas (normais) nunca reparariam, antigamente eu era mais centrado, discreto... hoje eu dou risada mesmo, racho o bico ou reajo da forma que me vier a cabeça, de qualquer maneira e independente da forma de reação... vou sempre pagar um King-Kong.

Estava eu "pegando fila" como qualquer outro mortal, não chamavam minha senha, era a agência de energia que atende Guarulhos, queriam me cobrar horrores pelo fornecimento e na falta de alguém melhor capacitado pra ir resolver esse caso, fui eu mesmo! Resolvi dar uma volta, comprei chiclete e chocolates, abri 1 chocolate e assim que dei a primeira mordida, me passa um tio com um sapato no pé esquerdo e uma chinela no direito, deixando a mostra o seu dedão... ABÓBORA!!!! o dedão do cara era cor de laranja, eu que sou cheio de T.O.C (e não me toques) fiquei no maior nojo, e ai me veio uma mistura de nojo com crise de risos, não acreditava que o dedão do pé do cara fosse cor de abóbora! E comecei a pensar e rir mais ainda sobre as causas daquele dedão ser tão colorido, então o que deixou o dedão colorido:
a) O cara usou Araldite pra colar a unha pra não cair;
b) O "disgrama" usou o dedão do pé pra tirar cera do ouvido (cara to rindo!!!)
c) O véio loko tomado deu uma topada usou merthiolate a 4 meses atrás e depois de alguns banhos o que era vermelho desbotou;
d) O tio chutou um balde de iodo com a cabeça do dedão;

Voltei pra tal da agência ainda me concentrando pra não cair na risada, quando começou na TV o horário eleitoral gratuito, propaganda do partido do Maluf logo de cara, ai pela falta de tempo aparecia o nome do candidato embaixo e o cara só aparecia levantava os 2 indicadores (11 número do partido) abaixava-os e levantava os 2 polegares (11 de novo) tipo a mensagem seria, vote 11 que é legal! Apareceu uma onça, um cara sem pescoço com pouca expressão, ele não conseguiu fazer os gestos, ai fiquei imaginando em fração de segundos o povo atrás das cameras sussurrando (levanta o dedo, não olha pra cá, vai levanta...) enfim isso tudo em 5 ou 8 segundos, com muito custo no finalzinho ele conseguiu! E eu já estava com a duas mãos na boca pra ninguém ver que eu estava rindo, e como explicar rindo do que!?

No metrô um rapaz da parte alta do pais, não estava se segurando, ai o metrô acelerou, freou e acelerou de novo tudo muito rápido, o cara entrelaçou as pernas deu um passo de tango, jogou um braço pra trás... adivinhem quem foi a única pessoa na face do vagão que viu? o cara dá um vexame desses e o retardado que ri sozinho é que passa vergonha. Ah tenha dó!

Um comentário:

Veronica Estrela disse...

Mas vc já reparou que essas "mèrds" só acontecem quando a gente tá sozinho, e não tem ninguém pra fingir que escutou a melhor piada do mundo??? Comigo tambérm acontece muito, e posso te assegurar que isso não tem o menor remédio, e como dizia a minha avó, o que não tem remédio, é donte mesmo!!!! "Bóra" rí e cabô!!! rsrsrs

Bjão