segunda-feira, 15 de setembro de 2008

AMOR ACIDENTAL


Olá blogueteiros, dizem por ai que o amor se reinventa sempre, que o amor é cheio de experiências, que o amor precisa ser apimentado, pensando nisso dou aqui minha colaboração.

Um cara muito mão-de-vaca levou a namorada a um motel de luxo- espelhos por toda parte, 3 ambientes, TV de LCD de 42 polegadas, charutos cubanos, champagne, playstation 3, piscina aquecida, sauna, frutas, danceteria, sky window... o cara se distraiu tanto que esqueceu o que foi fazer lá, viu um vulto achou estranho e com medo se trancou na parte de cima, chamou a segurança pra tirar o "intruso" ou devo dizer intrusa!?

Garota romântica, fez um caminho de rosas vermelhas da entrada de sua casa até sua cama, utilizou várias essências florais, pratos afrodisíacos, musica instrumental afro para dar o tom, várias velas de várias cores para receber o amado. Ao chegar o rapaz foi se envolvendo naquele clima, sentindo aquele aroma, ouvindo aquela musica e todas aquelas velas PUTA QUE PARIU o cara era filho de santo e desceu uma pomba-gira louca tomada no jiraya e a noite acabou no terreiro do caboclo amassa mato.

Quinta-feira acabou o jogo de futebol o rapaz correu pro vestiário e ligou para a amada, era o aniversário de namoro ele avisou que comprou o livro que ela tanto queria "O Sorriso de Monaliza", e iria realizar seu sonho... comprou uma cueca pink com as escritas "Lover Boy" no traseiro. Detalhe o cara era o zagueiro casca grossa do time, saiu todo marrento se despedindo da galera, ameaçou na brincadeira de dar um sopapo num camarada, quando se virou foi atropelado por um ciclista, caiu bateu a cabeça, ficou desacordado e suas roupas se rasgaram, o presente da namorada voou, os amigos o socorreram e a cor por baixo dos trapos da calça chamaram a atenção. Resultado final hoje ele está sem moral no time, e o que mais se escuta durante as partidas é: Vai que é sua MONALIZA.

O cara estava em casa fazendo uma obra no banheiro sossegadão, toca a campainha é a nova namorada, ele morava sozinho pediu pra ela não reparar que apartamento de homem era zoneado mesmo, terminada a obra notou que a casa do papel estava abandonada (azar 1) o armário que deveria conter parentes do papel também necas de pitibiriba (azar 2) e agora? Pedir pra namorada nova!? Jamais! Conferiu pra ver se sua obra estava consistente despediu-se dela e faltava decidir se corria ou ia pé ante pé até a cozinha pra pegar um rolo inédito de papel higiênico (haja coração amigo!) Gritou amor você está bem!? Sim, e você está atrasado (atrasado! estou mais "ado" do que você imagina!) Vocês já se perguntaram cadê o azar 3? Então ela respondeu que estava bem... bem no meio da cozinha comendo um biscoitinho quando saiu de trás do balcão e deu de cara não com a cara do namorado, onde brilhava um colorido diferente de uma posição ingrata, procurando o papel com a calça misturada à cueca apoiadas entre os joelhos... É o amo-oooor!

Um comentário:

Veronica Estrela disse...

Gente, o Moa se superou... amar vale a pena!!!

Vale a pena mesmo???? xiiiiiiii...

Resposta: se você superar todos esses inconvenientes, vale moooooito a pena, afinal de contas, tem o sexo né??? hahahahahaha

Bjão blogueteiros!!!!