sábado, 5 de dezembro de 2009

Absurdo


Oi meus "paceros" voltei a escrever neste blog! Sendo assim faço a alegria de 3 pessoas, eu (porque sou obrigado) e mais 2 que provavelmente são desequilibradas, loucas ou simplesmente gostam de olhar as figuras. Hoje me peguei pensando em coisas que eu acho absurdas!


- O humorista Danilo Gentili fez piada com as Mortes de Lombardi locutor de Silvio Santos a 40 anos, e a atriz/atriz pornô Leila Lopes. Se liga na musiquinha: E a Leila Lopes lá, lálálálálálá, lálálálálálálálálálá... Eu não ri!


-As vezes algum cretino vai passar uma tarde em Itapuã tira uma foto da paisagem, o mar, o por-do-sol... e coloca a seguinte frase na legenda: SEM PALAVRAS!!!! P-o-r-r-a! se ele não tem palavras bastava não escrever nada!


-Remédio para a memória é uma coisa absurda. Se você lembrar de tomar não precisa do remédio, e se esquecer é porque ele é uma merda!


- Crianças atendendo o telefone, você liga pede pra falar com a mãe ou o pai (que estão ao lado achando lindo) e a criança repete a mesma coisa: Criança: Alôôô. -Você: Chama um adulto por favor. Criança: Alôôô- Você: Chama alguém pelo amor de Deus! Criança: Alôôô- Você: Desliga o telefone e passa o prêmio de R$ 10000000,00 para alguém que pelo menos diga o nome.


- Carros com nome errado, nem é por culpa do dono mas sim por causa de ladrões inescrupulosos que roubam as letras dos nomes dos carros. Eu Tenho um CORS... uma amiga comprou um ...OLF. Se forem roubos por ondem alfabética roubaram do meu primeiro!


- Gente feia nunca fica em casa, deve ter pregos no sofá! Alguém já viu pessoas bonitas andando em bandos, tipo umas 14 ou 15? Agora pense na última vez que andou de carro... não parece que abriram as portas da monstrolandia!?


Então por enquanto é só. Eu sei, eu sei desperdicio de tempo e espaço virtual mas eu faço questão de tirar essas porcarias da minha cabeça, e alguém tem de pagar o pato!!!!
no twitter: @maxmoa
Éééééé tchau!!!!!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Vc não existe !! ja sabia de todas mas ri muito de novo , só imaginando vc falar. saudade

Anônimo disse...

quero é come seu cúzinho morena !!

Anônimo disse...

AI SEU CÚZINHO TAMBÉM É GOSTOSO MORENINHA DELICIOSA SUA PUTINHA, QUERO METER MEU PAU NESTE CÚ !!