segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SORTE É SORTE!!!


Oi meus “paceros” vou manter minha disciplina e escrever com maior freqüência, afinal meus 2 leitores merecem respeito, bem quer dizer... merecer não merecem não mas vou escrever assim mesmo.
Eis que amanheceu a famigerada segunda-feira, há quem diga que é o dia em que o pombo cagou na sua cabeça, mas eu acredito que ele tenha morrido de diarréia bem na hora que passava por sobre o meu cucuruto! Acordei cedo pra ver o galo terminando de molestar a galinha, afinal moro numa província, que só não é pior porque não é uma invasão, mas beleza. Deus ajuda quem cedo madruga!!! Quem disse essa besteira? Quem cedo madruga fica mais tempo enchendo o saco Divino, e pedindo um monte de coisas. Como religião também não é meu forte resolvi sair de uma vez, embaixo daquela chuva torrencial com destino à minha reunião. Só tinha entre eu e a reunião 2 marginais... Gente imagina comigo olha o nome da porra da avenida? Se fosse coisa boa se chamaria CIDADÃO, BOM SAMARITANO, HONESTO... Agora querer que MARGINAL seja coisa boa é o fim do mundo! Então entro no carro lembrei de pegar algo no porta malas... e a merda da porta bateu... com a chave no contato, junto com as chaves da minha casa que eu acabara de trancar! Sorte é isso ai, essas portas nunca travam no automático, sempre vou eu lá com o cotovelão pra travar, e hoje travaram! Mas minha porta traseira do lado direito nunca trava... hoje travou! Bem na hora eu pensei: O Porteiro!!! ele vai quebrar meu galho! Alguém ai já viu porteiro fazer algo a não ser dizer: “Num posso fazê nada não viu!” ou “Ai no caso é só cumsindico mesmo!” Saco... depois de pensar em toda a sorte de idéias absolutamente ridículas, tive de me conter pra não mandar alguns vizinhos pra p...........unta Del leste! Realiza... negro (ops. Afrodescendente!) puto da vida, tentando abrir um carro, é a coisa mais normal hoje em dia, mas abrindo um CORS...? (roubaram a letra “A” lembram?) enfim porque não tenta roubar um LOGAN? TWINGO? Ou um GOL??? (todos carros que odeio, então coloquei pra ilustrar como deve ser ruim roubar um semi-carro) Bem resolvi ligar pra um chaveiro 24 horas, ai descobri 2 coisas:
Coisa 1) O chaveiro 24 h na verdade é só chaveiro 10 horas!!!!
Coisa 2) Se eu fosse a mãe de um chaveiro 24 horas preferia parir uma Paca (tatucotianão) no lugar deste infeliz!
No final das contas um vizinho ex-chaveiro, agora taxista (subiu na vida hein!?) rsrsrs
(brincadeira) (ser taxista não é subir na vida porra nenhuma!) então o cara me ensinou a arrombar um carro, e ai percebi que os anos de estudo não me prepararam pra progredir na vida! Não se deve passar este tipo de conhecimento pra um negro (ops. Afrodescendente!) agora com tendências criminosas. O legal é que DEUS existe e essa encrenca toda me poupou de ir pra reunião que ficava nas “COSTAS DO JUDAS” (porque o lugar que vocês pensaram ficava mais lá pra baixo!) e acabou sendo cancelada!!! Viram só... Sorte é sorte!!!
O que fica de lição é: Nunca desista do seu sonho... se não encontrar numa padaria, procura em outra!!!!!

Éééééé tchau!!!!!!

Nenhum comentário: