domingo, 13 de setembro de 2009

ALE BABA AQUI


Então voltei... é voltei e toquei o sefodometro! Ontem nem acreditei, a net rapidissima os proxys todos protocolodos (merda minha esposa tá rachando o coco de rir... acreditem do Tiririca!!!) voltando a vaca fria (porra mulher muda esse canal!) então descobri finalmente o que aconteceu com a minha conexão desobstruída, a causadora de tamanha agilidade, era a novela da Maya. Malandro quando acabou a novela, os vizinhos começaram a chegar, dava pra ouvir as vozes das pessoas, as buzinas e... a Internet voltou ao normal, ou seja se o cara estava na casa da sogra, por lá ficou até acabar.

Então fui ver as sinopses na net... (não dei mole de assistir o último capitulo pois sou machão... e mal informado!) A novela que retratava a India inflexível, separatista e antiga como a própria vida, terminou aceitando o adultério, roubos, paternidades mal explicadas e mais uma infinidade de coisas absurdas, tudo em nome do amor! mas o amor não rolava antes?

O piorde tudo fizeram com o Rodrigo Lombardi, bom ator pra caramba, mas só agora depois que decidiram promover a novela é que ele surgiu tipo do nada... mas e quando ele era o irmão do Lance na novela das 7 e um trambiqueiro na novela das 6? Os caras que hoje são menos sexy que ele já eram nascidos!

Blogueteiros... eu fico apalermado com os meios de comunição no Brasil!



Ééé... tchau!

Nenhum comentário: