terça-feira, 27 de janeiro de 2009

CHEGA DE FÉRIAS


Olá blogueteiros, feliz 2009!!! Uaaaaaaaaaaaaaahhh patcha preguiça, então além do trabalho convencional, só comendo besteiras e engordando a pança... mas trabalho é trabalho e este pequeno blog não pode parar. Então farei pequenos comentários sobre coisas que rolaram por aqui e ali.

-Barack Obama, o cara é todo tecnologico assim como eu (ou será o contrário?) já falaram quase tudo sobre ele em todos os veículos de comunicação, nunca vi um negócio desses! O negãozinho tá em todas. A nota triste ficou por conta do Fantástico, um programa com enorme credibilidade chamou um consultor de dança de salão pra analisar o estilo de dança do cara mais poderoso do mundo! Vai cortar as pernas e vender bilhetes... ou virar TV Fama!

-Estou curtindo alguns filmes esquizofrênicos, um ícone do gênero é o Clube da Luta com Bread Pit e Edward Norton, outros títulos não tão conhecidos pelo grande público mas que quebram a banca pelas atuações: Mrs Brooks (Instinto Secreto) com Kevin Costner e Willian Hurt e um que na boa, nem me incomodei de ficar até 02:30 da madruga assistindo, mesmo sabendo que teria de trabalhar no dia seguinte: O Operário com o talentoso ator (que bateu na mãe e na irmã) Christian Bale, o cara simplesmente bateu o recorde de emagrecimento pra fazer este filme (29 kg) esse cara só faz filme correria... assistam!
Ééé tchau!

Nenhum comentário: