quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

CELEBRIDADES


Oi blogueteiros, espero que todos estejam bem voltando ao ritmo acelerado de sempre, pra depois desacelerar tudo com a merda do Carnaval, que é uma baita desculpa pra esse povo que já não tem nada fazer mais nada ainda, enfim hoje falarei sobre celebridades.

-Local esses dias num consultório odontológico procurei revistas com conteúdo, mesmo as antigas mas foi um esforço em vão, firmeza vamos lá quando me deparei com uma dessas revistas com distribuição gratuita, ou seja, credibilidade zero pois se o "trem fosse bão" teríamos de comprar para consumir. Só eu mesmo para reparar que a dona do consultório quando vê alguém conferindo a matéria, passa com o sorriso semi-serrado (tipo Hebe Camargo) pensando: Eu to na pagina 13 olha lá porra!!! Enfim matérias tipo Zequinha de Oliveira um cidadão nota 15 (creeedo!) depois os filhos de não sei quem na festinha chique de debutante, mas com todos os amigos fazendo os símbolos clássicos (biquinho, paz e amor, hang-loose, marduke e por ai vai) patcha que la paria um saco morar em Bagulhos com esse povo se achando desse jeito, será que em Piracicaba, Jaú, Ferraz de Vasconcelos rola esse lance de celebridade local?

-Não é um saco esses Bigs Brothers enchendo o saco querendo aparecer, e quando conseguem ficam enchendo o saco pros paparazzis sairem do pé deles... vai entender.

-Preciso dar um jeito no meu controle remoto, toda vez que passo pela Rede Tv na porra do Super Pop, tá passando uma Piauiense do tamanho de um coice de porco, com uns peitos gigantes, ai eles aproveitam o assunto já lançam um replay da mulher melancia falando um carioques perfeito, se achando a mina porque tá ganhando o maior dinheiro com o seu talento enorme, pelo teor das declarações creio que deva usar papel higienico pra limpar o cantinho da boca.

-Meeeeu assisti 15 minutos de um show no canal A&E do Bruno & Marroney, sério me deu uma vontade de ser corno, putz verdade! Queria sair na rua e gritar eu sou corno eu sou corno (ai a besta do vizinho que curte grita: Eu também colega yuhuuuu) Ufa! Ainda bem que me controlei... cuidado!

Na Foto: bia fernandez, leleco di camargo, feo vilellah, carol albuquerque de vaz e silva, pri, e thathyh... nunca ouvi falar!

Ééé Tchau!!!

Um comentário:

Carolina disse...

Moa fala sério de onde vc tem tanta inspiração?
Mas pense numa coisa, existem lugare piores do que Guarulhos...
Beijos e continue escrevendo ... adoro ....