quarta-feira, 8 de outubro de 2008

NOVOS EMPREGOS PÓS ELEIÇÃO


Olá blogueteiros, depois de algum tempo imaginando se meu talento para literatura era fato ou "flato"... saber se tenho ou não talento pra coisa, descobri que não tenho talento nenhum pra isso e por conta dessa situação, resolvi me inspirar em ícones da cultura popular como: Latino, mulher (todas com nome de comida!) banda k.y ops... kalipso que também não tem nada de talento e ganham dinheiro a rodo, a diferença é que pra mim só sobra o rodo!
Resolvi hoje falar sobre novos empregos que surgem após a eleição, então olhem a lista e a descrição dos cargos.

-Gari químico: Para limpar, varrer ruas com agilidade e precisão e ter conhecimentos profundos em química, para poder remover todos aqueles santinhos que viram uma mistureba de celulose com tinta, que ainda se misturam ao asfalto, água de chuva e são pisoteados.

-Removedor de auto-adesivos: Para tirar aqueles adesivos vagabundos enormes dos carros dos caras que ganharam R$ 100,00 por mês e um tanque por semana pra rodar com a cara de um mané estampada no vidro e na lata.

-Cabeleireiro desmodelador: Para realçar a aparência sofrida das garotas que ficaram nas esquinas tremulando bandeiras enormes, aplicando produtos e fazendo chapinha nas minas porém como elas dormiam e acordavam com aqueles bonés horrorosos o cabelo tomou a forma e agora precisa sair do molde.

-Amigo eleitor: Para candidatos a vereador que não tem família e nem a capacidade de perceber que não nasceram pra isso, que receber 1 voto é vergonhoso até pra ele! ou pior os que não tiveram a capacidade de votar em si mesmo deveriam procurar outro emprego, o amigo eleitor liga o "semancol" do cara e ainda por cima aumenta a contagem de votação.

-Mulher buzina: Na onda das mulheres alimentos está é uma mulher utensílio pois além de cabo eleitoral ganhou próteses de sílicone de quinta categoria para votar no disgrama, agora o peito dela faz barulho ao ser apalpado, muito utíl em carreatas da vitória.

-Pagador de promessas: As promessas que os políticos fazem em troca de votos normalmente não são cumpridas e nada acontece, porém para os religiosos "o chicote estala" e ai ele sai prometendo pra tudo o que santo. O pagador de promessa é um que vai zoar todo o joelho indo e voltando até aparecida, parar de beber, fumar e meter... a cara no mundo e se perder pra que os santos não castiguem o recém-eleito.

4 comentários:

Veronica Estrela disse...

Moa, na boa... não sei pq vc pára de escrever, essas coisas que vc tira sabe Deus de onde, não podem faltar na minha vida!!!

Vc é essencial com seus textos pra lá de cômicos!!!

Mas vc esqueceu de um emprego, o de hipnotizador, pq eu duvidoalguém se lembrar em quem votou nas últimas eleições... o hipnotizador vem e faz todo mundo esquecer... rsrsrsrs

Beijos

Unknown disse...

Tem aquelas mulheres também que depois da boca de urna fazem uma boca noturna......kkkkkkk
Essa foi horrivel.....
PS. não deixe de escrever.
Bjs

Moacir Félix disse...

A mesma praça o mesmo banco...... Daniela Daniela, vou chamar Carlos Alberto (Charles Albert como vc conhece!) rsrsrsrsrsrsrs para bater um papo com vc! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

Chama lá.....Agora vou também com café com bobagem ( eu os conheci) e eles contam PIADA!!!!!