segunda-feira, 20 de outubro de 2008

BRASIL X O MUNDO


E ai blogueteiros (2 de novo!) sim porque as pessoas ainda hoje em pleno século 21 sentem vergonha de comentar no blog de amigos mas beleza, hoje vou falar do orgulho que sinto de ser Brasileiro, de amar essa pátria, esse povo cheio de atitudes positivas que ditam tendências no mundo todo... Nas artes e no futebol porque de resto... bem o resto é o resto.

Grevista no Brasil: Estamos em greve a exatos 15 dias e estamos reinvidicando 158,15% de reposição das perdas salariais (não são grevistas e sim economistas porra!) além do mais lutamos por uma jornada de trabalho de 6 horas diárias e ao invés de 2 dias de folga queremos 3,5 (???) e por fim contra o cacetete vote 17!!!

Grevista no Mundo: Estamos pensando em entrar em greve a exatos 28 minutos, mas planejamos a ação a 3 anos, estamos muito ocupados em ganhar dinheiro e sustentar nossa família com a ótima estrutura que ajudamos o governo a nos dar... querem saber desculpem!

Astronauta no Brasil: Participei de apenas uma missão, me aposentei aos 45 anos e hoje além da aposentadoria, ganho a vida dando palestras em universidades, empresas e escolas agradeço ao meu Pais pela oportunidade de vencer como EU venci!

Astronauta no Mundo: Treinei a minha vida inteira e nunca participei de uma missão no espaço, se pudesse daria tudo o que tenho pela honra de servir a humanidade, sou voluntário em diversas missões e vou aguardar até o fim dos meus dias para concretizar meu sonho de infância, e quando concretizar continuarei trabalhando para formar novas gerações.

Policia no Brasil: É sabe o texto acima sobre greve? é nosso! Geme, geme, geme pau no cu dos PM!!! Não podemos mostrar nossa cara porque não recebemos nada de grana dos bandidos vivemos do nosso salário por isso entramos em greve, mas vamos começar uma campanha de marketing "Confiança PCC" somos Pais de família precisamos de Você!!!

Policia no Mundo: Scotland Yard, F.B.I cometemos erros mas nos orgulhamos dos nossos acertos, a população confia em nosso trabalho e nos colocamos a disposição do mundo se necessário... dinheiro!? Não cobramos cachê queremos ajudar a melhorar o mundo em que os nossos e os seus filhos vivem!

Sequestrador no Brasil: Eu quero um carro pra fugir, pizza e o Latino cantando pra eu dormir (creeeedo) manda alguém limpar esses vidros aqui, tá foda de vigiar vocês dessa janela suja, quero falar com o Datena e mandar um salve pra toda galera do 15... É NÓIS QUEIRÓZ!!! dizer que eu sou um cara do bem, sempre fiz meus corre mas nunca zuei ninguém tá ligado e se hoje eu to fazendo essa merda é culpa do sistema.

Negociador no Brasil: Parabéns!!! você só tem 7 passagens, assalto a mão armada não é nada, e você matou antes pra se defender... é isso ai você é guerreiro!!!! você é guerreiro!!!!

Jornal no Brasil: Acaba em tragédia o sequestro de um lutador de taekondo numa cabine de radio com janelas de 15 metros, após 28 dias de negociações.

Sequestrados no Mundo: Eu queria (sssstuplaft!!!!!)

Negociador no Mundo: Já fiz contato visual com o meliante, estudante, portando arma branca não letal mas me aproximei e fiz um disparo que o atingiu no rosto, ele despencou 15 andares mandem recolher o corpo, o refém está bem poodle é uma raça forte.

Jornal no Mundo: Morreu o desgraçado que estava maltratando um cãozinho de sua propriedade, com um tiro a queima roupa um negociador levou 2,3 minutos para finalizar sozinho a ação... ainda bem que não estamos no Brasil.

Eu não nem ai se exagerei em relação ao mundo, falo do que vejo nesse "Paisinho" que vivemos, ou procuramos crescer como pessoas... existir como nação ou viveremos passando por essas merdas, punindo pessoas de bem (greves, morte, corrupção) e beneficiando a escória!!! Nossa fiquei bravo mesmo!!!

5 comentários:

Carolina disse...

Moa, você foi muito bem em todas suas colocações.
Beijos e continue escrevendo

Veronica Estrela disse...

Nossa Moa, hoje te senti mesmo revoltado, mas a sua revolta é de todos nós! Esse último caso nos levou a total indignação!! Será que estamos preparados para viver???

Bjão Moa, não pare de escrever, sinto falta!!!!

Moacir Félix disse...

Oi gente obrigado, vou continuar escrevendo sim, principalmente agora que sei a identidade das minhas "2" leitoras!!!! beijos

Daniela disse...

Não fique bravo.....
Em todo o mundo existem problemas e dificuldades, o q muda e que conta são as pessoas, quer dizer, o povo de cada país, mais bem governados ou não,estruturados ou não, criados desde pequenos a pensarem que o mundo é assim mesmo, que ninguem vai mudar nada, que as coisas vão sempre piorar,etc, etc... Estou aprendendo num livro q estou lendo, que td pode ser diferente, basta pensarmos diferente.
Sei que é muito dificil conviver com essas coisas cotidianas, mas se vc for pra os EUA por exemplo, com certeza haverão outras tragédias...Pense nisso.

Gilson disse...

Esse eh o moacir que conheci sempre esperto e na frente de todosss... eh isso aiii...