quarta-feira, 22 de outubro de 2008

CAUSOS & COISAS

Olá blogueteiros, hoje pensei várias besteiras e ri sozinho dentro do meu carro... ai pensei: "Meu eu sou doente!!!" qual a origem desses pensamentos? o que leva uma pessoa a raciocinar nessas direções? uma mais louca do que a outra! Vou compartilhar tais pensamentos com vocês... bem feito pra todos!!!!!!!
-Antigamente um método muito utilizado pelos homens para evitar doenças venéreas era esfregar limão no playground (genitália feminina!)
Fiquei imaginando a cena do cara não satisfeito só com o limão, sei lá... jogando álcool em cima e a puta dizendo: Tenho açucar na minha bolsa, mas nem a pau tomo essa caipirinha!

Putz no outro dia passei numa petshop e perguntei uma besteira qualquer para um cara, que estava com um balde onde havia um saco tipo zip grandão, com umas carpas dentro as quais ele repunha num aquário, para me dar atenção deixou a tampa entre aberta, e uma das carpas não saiu pulando dentro da loja!? Acabou entalando num lugar muito difícil de pegar e eu fiquei lá com a maior cara de dedo (na dúvida olhe para o seu dedão, então fiquei com essa cara!) só comigo mesmo que rolam essas coisas!

Uma menina me atendeu no caixa de um hipermercado na Páscoa, achei muito interessante a maquiagem dela, uma penugem brilhante cobrindo a face dando um aspecto de coelho mesmo, o que me intrigou foi a falta das orelhas e os dentes de coelho, mas os pelinhos estavam perfeitos!
Graças a São Petersburgo (protetor dos desastrados, nem sei se é mas beleza!) que mantive minha boca bem fechada, pois aquilo era excesso de hormônios mesmo, meu a menina era muito peluda (pensei na tal caipirinha... bleargh!!!!)

Comentem essas coisas por favor!

3 comentários:

Unknown disse...

Aí....ta começando a pensar diferente viu????Não é dificil..kkkkkkkkkkkk
Adoro seus pensamentos maldosos á respeito dos pobres mortais....
Bjs

Veronica Estrela disse...

Meu, a sua mente é realmente doente!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

De médico e de louco todos nós temos um pouco...não se preocupe...nem busque tratamento...não és o único...rsrsrs...me pergunto muuitas vezes se sou doida..maluca...
se sou a única a ter pensamentos idiotas...

Ufa...posso respirar aliviada...
Eda Maria