segunda-feira, 23 de junho de 2008

TV BRASIL





Olá caros (2 0u 3) leitores, agora acho que aprendi a mexer com esse negócio de blog, e espero que "todos" vocês gostem do conteúdo aqui postado e o assunto em questão é a televisão brasileira:

















Record

O Aprendiz 5 O Sócio- Eu recomendo com todas as letras que o programa apresentado por Roberto Justus as terças e quintas seja assistido por todos... aprende-se muito, ganhamos noção do que é trabalhar num mundo dominado pelo capitalismo selvagem, mas tenha a consciência de que a equipe perdedora não é um lixo total, somente não atingiu o objetivo das provas e se você conseguir assistir ao aprendiz e ignorar a presença pedante, arrogante e imperativa do apresentador em questão... vai se divertir muito.

Os Mutantes - Puta que pariu, tentei assistir para poder falar mal mas foi dificil viu!? a trama mistura efeitos bem intencionados, mas de baixa qualidade com atuações de atores veteranos e novos (e péssimos diga-se de passagem!) a trama até agrada o público jovem (que gosta de qualquer porcaria!) mas caprichando um pouco mais na direção desses atores cabeçudos e gastando mais com os efeitos, até que daria pra ver mais um capitulo e descer a lenha no X-men de segunda.


SBT


Programa Silvio Santos- O novo programa do homem do baú é a antiga leitura do Domingão do Faustão, tudo igualzinho nos remetendo ao velho pensamento de que na televisão nada de cria, tudo se copia! Mas antes as coisas eram menos escancaradas.


Bandeirantes


CQC- Liderado por Marcelo Tas e co-estrelado pelas revelações do humor brasileiro Rafinha Bastos e Marcos Luque, que emergiram num modelo de humor pouco conhecido do grande público "Stand-up Comedy" conta ainda com as participações de: Danilo Gentili, Rafael Cortez, Oscar Filho e Felipe Andreoli nas reportagens (todos comediantes Stand-up) CQC é um Pânico com cerebro! ou seja, eles são engraçados e ao mesmo tempo atrevidos, trazendo uma franquia estrangeira de humor com tempero brasileiro.



MTV

Quinta Categoria - Marcos Mion e Casé Peçanha ancoram um programa novo e divertido sem muitas pretensões, sabe aquela tática: Se colar colou!?" então trazem convidados e jurados de quinta categoria- Madame Min, Dany Calabreza, Willian Bomboner (Cover de ah você sabe quem!) Mister Ludico e outros, o programa é uma loucura total, saindo dos padrões certinhos da TV chatolina no Brasil.
Descarga / 15 Minutos- Apresentado só por Marcos Mion e seu clone Mionzinho, esse é tosco demais mas vale a diversão, ver palavrões sem sentido, brincadeirinhas adolescentes que faziamos na escola, besteira o tempo todo. Já o 15 Minutos tras o jornalista e ator Marcelo Adnet e Kiabo que tiram sarro de tudo, de todos, fazem imitações, piadas cantadas e o cenário é um quarto. Só não me venham com essa história: "meu filho assiste essas merdas e só aprende o que não presta!" pois ele já aprendeu antes, aqui ele só aprimora!



Rede TV

Pânico na TV - Tudo na vida passa (até a uva passa!) e o humor revolucionário do Pânico passou... passou longe bem longe do que foi um dia. Com a saida do Quietinho e Mendigo para a Record, o programa ficou muito na dependência do Reporter Vesgo e Silvio Santos (que é o maior bundão da TV!) sempre que o bicho pega, ele larga o Vesgolino na mão e se entoca num buraco qualquer. Além do que com os Cem anos da imigração Japonesa (que eu não aguento mais!) Sabrina em todos os cantos, e o Pânico achando que todos são obrigados a falar com eles, do contrário são metidões, estrelas etc, se tirarmos tudo de ruim acho que sobram as nojeiras e as bundas da panicats.
Rede Globo
Toma lá dá cá- Melhor que o programa do Silvio pois copia um programa da própria emissora em formato (Sai de Baixo que era uma cópia da Familia Trapo da Bandeirantes) putz nada se cria mesmo! Original é sempre o texto da dupla Maria Carmen Barbosa e Miguel Falabella, que trazem as loucuras de uma familia separada mas unida no cotidiano da vida em um condominio, até que é bem legalzinho!

Nenhum comentário: