quinta-feira, 26 de junho de 2008

CONFUSÕES MENTAIS

Todos temos o direito a confusões, mas tem gente que literalmente exagera:









Atendente do HSBC por telefone falando com uma cliente:
-Sim eu posso verificar se o valor do boleto é devido, a senhora pode ler o código de barras para eu poder acessar no sistema?
-Claro anota ai: Grossa grossa, fina, grossa, fina, fina, fina....

Eu falando com uma colaboradora:
-Então essa rua que a senhora me disse fica em qual bairro? ok Centro, qual o CEP?
-Ahhh esse eu não sei não mas eu tenho o RG ou carteira de "tabaio"... serve?

Recepcionista falando com um amigo meu:
-Sim, quem quer falar com ele?
-Clarismundo
-Da onde?
-Daqui mesmo do meu sofa! imaginou meu amigo que já que o cara não sabia de onde ele era, pois se viram na rua, se não falasse "da onde" ela não passaria a ligação... e não é que ela passou!

Amiga:
-Hey Moacir vamos ao pagode, vai tocar o Negritude da Malandragem, o Jeito no Olhar, o Sorriso de Menino e o Lagrima da Rua?
-Credo! você pode ir, mas me liga se "gorfar" pra eu te socorrer, amigo é pra essas coisas!
-Credo digo eu, você é negro e tem que honrar a sua origem!
-Ah legal, então vou voltar pra Africa, virar macumbeiro, e só vou comer pizza de negão de hoje em diante, tipo meia feijoada meio acarajé!

Secretaria Aprendiz que trabalhava no escritório do meu irmão:
-Pronto já trouxe todos os documentos o que falta?
-Preciso das suas Impressões: digitais nasal e auriculares!
-O que é isso hein?
-Pelo amor de Deus menina como quer aprender a trabalhar se não conhece nada!? impressão digital é dos dedos, nasal é do nariz e auriculares é das orelhas.
Não sei onde guardei, porque as pessoas que viam as impressões não acreditavam... imagem vocês! Outro dia conto como ensinamos essa menina a viajar de metrô!

"Japonês"(homenagem aos 100 anos etc....) que acaba de sair do consultório:
-"Doutore me perdoe a insistência, mas posso perguntare novamente!? é que esqueci".
-Claro que pode "Seu Joaquim".
-É Sagitário ou Virgem?
-Cancer "Seu Joaquim", Cancer!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom... dei boas risada.
Como podem existir pessoas assim em pleno século XXI.rsrsrs
Agora com relação ao pagode, deveria rever seus conceitos, por que sua "amiga" tem razão, deveria honra a cor.
Beijos

Unknown disse...

A do cep foi a melhor....rsrsrs
Aliás já passamos juntos por essa várias heim!!!!
Bjs