sexta-feira, 27 de junho de 2008

BIG APRENDIZ BRASIL












A decepção é um sentimento muito ruim de ser digerido, este humilde blogueiro encontra-se decepcionado com a final do programa Aprendiz 5 O Sócio, apresentado por Roberto Justus. Ontem na decisão assim como no Big Brother Brasil foi a vitória do "bem" contra o "mal" o caipira roceiro, ganhou do sofisticado. To de saco cheio das pessoas e programas premiarem os "coitadinhos" não é o caso do vencedor, mas é o que parece.



Minha decepção não é uma "deceeepção" pois assim como no futebol não ganho nada em torcer pra um ou pra outro. A grande questão é que Roberto Justus resolveu apostar no "bom-mocismo" do que na "facanodentismo"


Era muito bom o perfil dos dois candidatos, mas a realidade é diferente do que apresentou o Clodoaldo, pois ele é o agregador aquele que trás as pessoas pra perto e isso na teoria é sensacional, já o Henrique é o cara de fazer acontecer de exigir cobrar. Nem tanto ao Céu nem tanto ao inferno, mas prefiria o perfil do Henrique pois é o mais próximo da dura e competitiva vida profissional contemporânea, o cara te odeia mas faz o que você precisa que faça, confiar nas pessoas como "amigas" no trabalho é quase um suicidio profissional, pois garanto que todo mundo tem uma história de trairagem empresarial. Então prefiro "hoje" prefiro fazer como o Henrique e confiar em mim, e arriscar o relacionamento com as pessoas no trabalho, se rolar amizade beleza, mas se não todos tem familia e amigos para suprir essa carência de afeto profissional.


Meninas e meninos aprendam de uma vez por todas, o seu objetivo no trabalho não é ser amiguinho de ninguém. Trate a todos com respeito, honestidade e sinceridade para ser tratado igual, afinal você está lá para vencer, pra crescer e prosperar. O mundo está assim pois o deixamos assim, portanto ame a todas as pessoas mas no trabalho que elas trabalhem.

Nenhum comentário: