segunda-feira, 24 de novembro de 2008

É O CRIME


Então queria mandar um salve ai pros blogueiros ai cerrrto!? os mano da correria que tão sempre na nossa boca ai, desde que a gente começou na humildade a fazer os blog e agora a gente quer falar direto pra nossa comunidade que no caso é voltada pros crime cerrrto!?

Intercâmbio-> Então pra você que é da Mafia Russa ou Siciliana, Cartel de Cali, Yakuza e tal nóis do PCC tamo procurando uns mano pra troca umas informação cerrrto, ai os interessado vem corrê pra cá e nóis corre pra esse lado.

Vaga-> Ótima oportunidade de trampo tá ligado, Cargo: Gerente - Salário: R$ 7 pau- Local de Trabalho: Muro Leste do Centro de Detenção de Pinheiros- Atividade: Colar na grade do cadeião, pegar as informações do dono da boca, e depois passa pros irmão. Fazê o controle do estoque dos ferro que a firma ganhá tá ligado. Informações adicionais: Não pode bebê, nem fuma principalmente a produção diária, além do que se roubá tá fudido vai pra vala se dó.

Palestra-> Toninho Coisa ruim apresentará palestra motivacional sobre assuntos do dia-a-dia dos irmão tá ligado!? Tipo troca tiro com o cana e desviá das azeitona que nem o Matrix, pulá muro pra agilizá a fuga Igual o Jaque Xam, negócios e empreendimentos ensinando a montar o seu próprio pombal pra depois vendê pra firma, pra avisá quando os gambá chegarem. Inscrição no Arthur Marrey em Guarulhos- Ala 4 - Cela 2 com o Tito do Jaco- Entrada 2 kg de farinha não perecivel.

X-9-> Então sô informante da Policia a 4 anos e nunca ninguém se ligou tá ligado, fico só aqui pá no movimento, e ai se o baguio ficá loco eu aviso os cara e já é, to ligado em vários movimentos se você é tipo investigador, Delegado e tal e quiser aumentá os seus ganho cola na minha quebrada que é nóis, chegai ai que tem negócio.

Celular-> Vendo uma par de celular, um "pacero" meu dá um ganho lá no centro e trás pra mim sem quase nenhum arranhão, barato, sem chips, e sem capinha também, se quiser carregadô nós arranja mais ai tem que jogá uma moeda a mais na nossa mão, então tem com camera, tipo aifone, sansung, noquia, moto rola e sonieriquisson todos com 2 horas de garantia, mas se vier com os tira a gente fala que não te conhece e você se fode sozinho seu comédia.

Nenhum comentário: