sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

TV FAMA


Então blogueteiros saudações, hoje estou intolerante:


Assistindo sem querer (é sempre assim!) a porra do TV fama, a cretina da reporter entevistando a Sheila Caramelo ex É o Tchan (eu nunca sei qual é qual então Carvalho+Melo= Caramelo!) pergunta: Agora que você tá gravida tá sentindo o seu corpo mudar? Minha resposta: Claro! primeiro cresceram as asas, quando os braços cairem uma coletiva!!!!!!!

Estão retratando Bruna Surfistinha no cinema e teatro... porque???????? Gente ela é tipo uma puta... tipo não ela é puta, era, foi ahhh foda-se.
A Tal da Geisy foi expulsa da escola (Faculdade) porque usou um vestido curto, na verdade foi por causa da cor! (vermelho intenso monstruação) não deve haver poço mais fundo do que ser expulsa da escola (Samba) Gaviões da Fiel hahahahahahahahahahahahahahaha bem feito pra ela e pra eles também chupa "Curintcha"
Disseram que ela queria ficar igual a Carla Perez, Ó começou bem, já foi expulsa da escola, então ficou 10 horas fazendo cirurgia plástica! Porque não consertou a cara de areia mijada!? E pra terminar... podia dar um jeito nos dentes né!?
BBB2000040 começou! merda ensacada do caramba! parece que este blog existe para enaltecer o mau-humor e descer a madeira nas "Celebridades"... é isso ai! Meu não dá pra manter o bom humor com esse bando de pessoas enjauladas enaltecendo a idiocracia, agora parece que tem uns Ex-Ex BBBs junto com os atuais. Quando eles sairem imagina como serão chamados essas bestas!?

Agora vai começar o carnaval... agora acabou o Brasil de vez, é um monte de celebridades se gabando por ter conseguido o status de musa, rainha e a porra toda! Ai vem com elas silicone, bronzeamentos, chapinhas, roupas mais caras que minha casa (CDHU é nóis). Mais enchentes, pedágio nos 2 lados da Castelo. É isso ai Brasileiro eita povinho Pierrôt (é um jeito elegante e afrancesado de chamar a todos de palhaços).
Ééééé tchau!!!!!

P.S: Não assisto essas merdas, apenas faço checagens para poder falar mal, muito mal!




6 comentários:

Unknown disse...

Nossa!!! Quanta revolta nesse seu coraçãozinho!!! Mas você quer saber de uma??? Eu penso igual, BBB - Big Bosta Brasil, ngm merece... todo ano é uma reality diarréia!!! Pode continuar fazendo suas "checagens" que eu apoio!!! rsrsrs

Bju

Moacir Félix disse...

Aiii Vel demorou... já somos 2 logo seremos milhares, quando chegarmos a milhões... acabou o analfabetismo no Brasil rsrs beijos

Veronica Estrela disse...

Moa, nem te conto!! Estava eu longe do controle da TV qdo começou a Dor de Barriga Brasil... Cada ano que passa, mais sandíces!!! O que a Globo tem na cabeça? O mesmo que o camarão??? Nossa, nada a ver... ainda colocam gente que saiu com gente que entrou... cada dia pior!!! Cade os programas de qualidade???

Beijos Moaaa

Anônimo disse...

E não sendo suficiente, na manhã seguinte ao paredão, o programa da Ana Maria teve um maravilhoso debate sobre o BBB, a iliminação de CACAU...Preta Gil, Alemão e Debora Secco...quanta sabedoria, quanta visão de jogo...
Putz seu diretor...que falta de criatividade...

Edinha/PR

Unknown disse...

Oi Moa vc esta bem? Depois de despejar tanto ódio credo...
Mas gostei do que escreveu.

Beijos

Erick disse...

Penso exatamente igual. Olhe, você é muito esperto e adorei o seu Blog. Se puder, pode dar uma olhada no meu? È um BLog Inteligante, não Fútil, assim como o seu.

http://erimtv.blogspot.com/