sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

VAI CU RINTHINHAS

No detalhe Ronaldo comendo uma carninha de gambá (grudou entre os dentes!)

Olá Blogueteiros, olha eu de novo agora totalmente sem paciência com quem não comenta meu blog... fico puto com isso, mas foda-se! (nossa que grosseiro!) mas vamos lá, vou mandar umas bem curtinhas falou!?

Então parabenizo e bato palmas de pé (não faz diferença pela altura!) para a Diretoria do Corinthians e o Departamento de Marketing, pela contratação de Ronaldo o Fenômeno! O time vai vender camisas como água, vai aparecer para o mundo inteiro e o jogador voltará a aos gramados, só preciso apontar 3 pequenos pontos:

Ponto 1- Tudo isso é muito bonito no papel, mas se o time for mal ou Ronaldo for mal o mundo inteiro estará na platéia e o negócio pode ficar muito feio, jogar nesse time não é bolinho não... Deus é fiel e perdoar é divino... mas a Fiel é foda e não perdoa ninguém!

Ponto 2- Fizeram um esquema legal pra chamar a torcida pra assistir a apresentação do atleta e tal, bastava doar alimentos. E não é que os cambistas deram uma volta nos gam... ops! torcedores e venderam ingressos a rodo pelos olhos da cara!? Ouçam os gritos da torcida já de posse dos ingressos: AAAAAAAAAeeeeeeeeeee Ronaldo.... yuhuuuuu! putaquepariucaralhooooooo! Aha uhu o Ronaldo é nosso e a gente vai quebrar tudo-tudo....não para não! aeeeeee Ronaldo eoooooo Ronaldo eoooo. (silêncio!) Será que esse povo já ouviu falar de sexo?

Ponto 3- Fique o Corinthians a Diretoria a Torcida e o raio que os partam com o Ronaldo o Fenômemo, que nós ficamos com o nosso "titulozinho" São Paulo Tri-Hexacampeão!!!!

Um comentário:

Iarinha disse...

Moaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Adoro seu blog sempre to por aki bisbilhotando,mas que o Ronaldo e a primeira visão agora é nosso rsrsrs
bjim ate os campeonatos começarem!!